Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua dos Cafezais, Vila Santa Catarina, São Paulo
Rua Dos Cafezais, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO655
Excelente oportunidade de locação! Sobrado com 2 dormitórios, terraço, sala ampla, 2 banheiros, cozinha, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem, em uma localização privilegiada no bairro Vila Santa Catarina em São Paulo-SP. Com terreno de 140m2 de área total, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Próximo a diversos pontos de interesse, como banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, este sobrado proporciona comodidade e facilidade no dia a dia.
Se você busca um lugar tranquilo e bem localizado para morar, esta é a escolha ideal. Não perca essa oportunidade única de alugar um sobrado no bairro Vila Santa Catarina em São Paulo-SP. Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!
Agende agora mesmo e garanta sua tranquilidade e comodidade em um dos melhores bairros de São Paulo. Alugue este sobrado no bairro Vila Santa Catarina e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer. Esperamos por você!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: cf0GroaGJkNdz7KC