Aluguel

R$ 2.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 89

Casa com 2 quartos para alugar na Trv. Henri Petri, --, Vila Romero, São Paulo

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 253200

Casa para alugar em Vila Romero. Excelente Casa Térrea Reformada | Rua Sem Saída | 2 Dormitórios | 1 Vaga.
Se você busca tranquilidade e conforto, esta casa térrea totalmente reformada é a oportunidade ideal! Localizada em rua sem saída, oferece segurança, privacidade e um ambiente familiar.
Casa térrea totalmente reformada: pintura nova, portas e parte elétrica recém-instaladas.
Sala aconchegante, bem iluminada e arejada.
2 dormitórios espaçosos.
Banheiro social reformado, moderno e funcional.
Cozinha prática, com bom espaço para armários e eletros.
Área de serviço com quintal e depósito para armazenamento extra.
1 vaga de garagem.

Excelente localização, próxima a comércios, transporte e serviços. Fácil acesso as principais vias da região.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade