Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa comercial com 75m 5 salas 1 vaga apenas 800m do metro no Morumbi

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9322

Excelente sobrado comercial recém reformado no Morumbi
Sobrado é composto por:
2 andares
Sacada
2 Banheiros
Copa
Dividida em 5 ambientes:
3 salas no térreo
2 Salas no 1° Andar
1 vaga de garagem

localizado em uma região regada de comércios e de fácil acesso as principais vias do bairro, apenas 800m do metro São Paulo/Morumbi.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade