Aluguel

R$ 6.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 368

Casa com 2 quartos para alugar na Avenida Doutor Cardoso de Melo, --, Vila Olímpia, São Paulo

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 220659

Casa para alugar em Vila Olímpia. Belíssima CASA DE VILA na VILA OLÍMPIA! Com boa distribuição interna, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade, atendendo às necessidades de diferentes estilos e formatos de família. Imóvel com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como Av. dos Bandeirantes, Av. Santo Amaro, Av. Faria Lima, Av. Helio Pellegrino. Conte com os mais de 70 anos de nossa experiência para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Não perca tempo e agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade