Aluguel

R$ 3.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.640

Casa térrea para alugar na Vila Mariana

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8918

2 quartos com 1 vaga de garagem coberta, ótima casa super arejada, ensolarada, entrada lateral.
O gás é de botijão, não tem gás de rua, portão é manual.
Vai ser pintada ainda, paredes do lado de fora de cimento queimado.
Próximo a varios comércios, ponto de ônibus, 11 minutos do metrô Santa Cruz, do hospital Japonês, do shopping Santa Cruz, do lado do parque Modernista, Puc Vila Mariana, rua super tranquila.
Vem conhecer voe vai gosta.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade