Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 83 |
Ótimo sobrado com 2 dormitórios, 1 vaga, Vila Guarani
Rua Eduardo Pereira, --, Vila Guarani, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JA18530
Ótimo sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, despensa, wc de empregada, quintal, 1 vaga.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, opções de seguro fiança gratuito (apenas para imóveis residenciais e com adesão do locador), administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.