Aluguel R$ 2.850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 116 |
Casa ampla e bem localizada com 4 dormitórios e 2 vagas – conforto e praticidade na Zona Sul
Endereço indisponível Vila Babilônia, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21075
Descubra esta incrível casa, ideal para famílias que valorizam espaço, localização e conveniência no dia a dia. Com 4 dormitórios bem distribuídos e 2 vagas de garagem, essa residência oferece o conforto que você procura.
Localização privilegiada na Zona Sul de São Paulo, perfeita para quem deseja viver perto de tudo:
- A poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, ideal para quem viaja com frequência ou precisa de acesso rápido à malha aérea nacional.
- Próxima a mercados, padarias, farmácias, academias e comércio local variado, além de estar a menos de 10 minutos do Shopping Plaza Sul.
-- Região bem servida de comércios, mercados, farmácias, escolas, praças e serviços essenciais.
A casa é bem iluminada, possui espaços generosos e está situada em uma rua tranquila, com excelente acesso às principais vias da Zona Sul, como Av. Washington Luís, Av. Pedro Bueno e Av. dos Bandeirantes.
Agende sua visita e conheça de perto o espaço ideal para sua família! Viva com conforto, mobilidade e (link removido) as casas acontecem.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.