Rua Miguel Helou, Parque Monteiro Soares, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total300m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios para alugar, 70 m² por r$ 1.813,21/mês - parque monteiro soares - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1138
Casa Espaçosa e Arejada na Freguesia do Ó
Venha morar em uma casa charmosa e confortável, perfeita para quem busca praticidade e um ambiente agradável. Localizada em uma região em constante valorização na Freguesia do Ó, esta casa é a opção ideal para quem deseja morar perto de tudo.
Características do Imóvel:
Casa térrea com ambientes amplos e bem ventilados.
2 quartos espaçosos.
Sala integrada com a cozinha, criando um espaço moderno e funcional.
Banheiro grande com box de vidro.
Área de serviço ampla.
O acesso à casa se dá por uma pequena escadaria.
01 vaga de garagem para carro pequeno.
Localização e Conveniência:
A casa está a poucos passos da futura estação de metrô da Linha Laranja, o que garante um investimento na sua qualidade de vida a longo prazo. A região oferece um comércio variado e farto, com fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e diversas opções de transporte público.
A conta de luz é compartilhada com outra casa no mesmo quintal, mas há um projeto para a separação dos relógios em breve.
Não perca a chance de viver em um imóvel com excelente custo-benefício e com uma localização privilegiada!