- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos para alugar na Avenida das Cerejeiras, 197, Jardim Japão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: VM7017
Excelente imóvel de 90m² Com 02 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, área de serviço, e 01 vaga de garagem.
Ótima localização, próximo as Avenidas das Cerejeiras e Guilherme Cotching, Praça Nippon, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Gostou ? Entre em contato com um dos nossos colaboradores e agende uma visita para encontrar o imóvel ideal para você com a VM Mais Imóveis.
(link removido)
Tel: | Whatsapp (11) 9
Encontre seu imóvel ideal com a VM Mais Imóveis!
Acompanhe-nos no Instagram: @vmmaisimoveis
Visite nosso site: (link removido)
Com mais de 14 anos de experiência no mercado imobiliário, a VM Mais Imóveis é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Nossa equipe está pronta para ajudar você a realizar seus sonhos, seja na compra, venda, locação ou administração de imóveis.
Mande-nos uma mensagem e descubra como podemos ajudar você a encontrar o seu lar ideal!
