Aluguel

R$ 3.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação com 2 dormitórios e área de quintal na frente no bairro do Jardim da Gloria!!

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00759

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Temos o prazer de apresentar uma oportunidade única de locação de uma casa com todas as características que você procura. Caso for para comercio o valor sobe para R$4.000

Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Casa perfeita para receber seus amigos e familiares com todo o conforto.

Além disso, a casa possui 1 banheiro e um lavabo, garantindo comodidade e praticidade para toda a família.

Com uma área de 100 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar momentos relaxantes ao ar livre, seja tomando sol, cultivando um jardim ou até mesmo fazendo um churrasco com os amigos.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia. Próxima a escolas, supermercados, restaurantes e diversas opções de lazer, você estará sempre perto de tudo o que precisa.

Não perca essa oportunidade de morar em uma casa completa, com todos os cômodos que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer e se encantar com essa casa incrível!

Publicidade