Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa Locação Horto Florestal , aluguel sobrado horto

  • Area útil  750m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00236

Casa Locação no Horto Florestal com 490m² de área construída, 2 suítes, 5 vagas, 4 banheiros
Terreno de 750m², casa com estrutura para construir mais cômodos, sala grande com 3 ambientes uma delas com lareira(estar, jantar e TV), ampla cozinha, escritório, 3 banheiros, lavado, área de serviço, aquecimento central, quintal grande com piscina e churrasqueira, árvores, frutíferas, play-ground, local tranquilo, rua sem saída com muito verde .
Aquecedor central
Churrasqueira
Cozinha Mobiliada
Lavabo
Quintal
Localizado em região privilegiada do Horto Florestal!!!
##Visitas com agendamento!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade