Aluguel R$ 5.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.694 |
Espetacular casa de vila para locação em Cidade Monções com 2 quartos, 86m²
Rua Michigan, 1193, Cidade Monções, São Paulo/SP
Area útil 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: meraki#AR499
meraki#AR499 - Conforto, privacidade e praticidade em um só lugar!
Se você está em busca de um imóvel com aquele ar de casa aconchegante e ainda quer a segurança e tranquilidade de uma casa de vila, essa é a sua chance!
Com 86,10m² de área construída, esta charmosa residência vai te surpreender logo na entrada: fachada branquinha, com janelas arqueadas e detalhes que misturam o estilo clássico com o contemporâneo. Ao entrar, o living é amplo, bem iluminado e arejado perfeito para quem quer criar um ambiente confortável para receber visitas ou simplesmente relaxar.
A escada leva à parte superior, onde estão dois dormitórios com piso de madeira em ótimo estado, que conferem ainda mais charme e sensação de acolhimento. Os ambientes são bem distribuídos e com ótimo aproveitamento de espaço. O banheiro social é funcional, com bom espaço.
A cozinha é um destaque à parte: reformada, com armários planejados, bancada espaçosa e um visual clean que traz praticidade e elegância ao dia a dia. Perfeita para quem gosta de cozinhar com organização e conforto. Ao lado, temos a lavanderia e o quintal nos fundos, que conta ainda com um banheiro extra ideal para apoio em dias de faxina ou para quem pensa em adaptar um espaço multiuso.
Outro diferencial é a vaga de garagem em frente à casa, dentro da vila, garantindo praticidade no dia a dia. A vila é fechada, proporcionando segurança e um clima mais reservado, ideal para quem valoriza tranquilidade em meio à agitação da cidade.
Localização estratégica no coração da zona sul!
Está a apenas 750 metros da Sociedade Hípica Paulista, 800 metros do Shopping Nações Unidas e a 900 metros do WTC e Shopping D D. Quer ainda mais opções? O Shopping Market Place e o Shopping Morumbi ficam a menos de 2 km de distância!
A mobilidade também é um ponto forte: a 1,1 km da Estação Berrini-Casas Bahia, com fácil acesso às principais vias da cidade como Av. Eng. Luís Carlos Berrini, Av. dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros, Av. Jornalista Roberto Marinho, Chucri Zaidan e Ponte Estaiada.
Essa é daquelas oportunidades que não aparecem sempre: casa de vila charmosa, reformada, com ótima localização, e pronta pra você mudar!
Entre em contato e agende sua visita!