Rua Dona Elfrida, 162, Chora Menino, São Paulo/SP
Área útil300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Dona Elfrida, 162, Chora Menino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0647_PLENO
Esta aconchegante casa padrão, localizada no bairro Chora Menino, em São Paulo, está disponível para locação. Construída em 1970, a propriedade possui uma área útil de 300 m², distribuída em 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala ampla
O imóvel, atualmente desocupado, apresenta uma série de comodidades, como cozinha, lavanderia, sala de estar, quarto de serviço, além de aceitar animais de estimação. A casa conta ainda com armários na cozinha e no quarto, além de pisos em cerâmica.
A localização privilegiada desta propriedade permite fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura da região, tornando-a uma ótima opção para quem busca uma moradia confortável e prática. O valor de locação é de R$ 2.870,00, uma excelente oportunidade para quem deseja se estabelecer em um bairro tranquilo e bem localizado.
Agende já uma visita e conheça pessoalmente esta casa que pode se tornar o seu novo lar. Não perca essa chance de morar em um imóvel com ótima estrutura e localização privilegiada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Chora Menino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Chora Menino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Profossor Rômulo Pero
110 mInstituto Madre Mazzarello
630 mColégio Salesiano Santa Teresinha
770 m
Farmácias
Viva com comodidade no Chora Menino, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
190 mDrogaria São Paulo
600 mRaia
830 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Chora Menino tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Imirim, 117
210 mRua Aluízio de Azevedo, 444
210 mAvenida Imirim, 302
310 m
