- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Conde de Ipanema, 37, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CR382
Sobrado à venda ou aluguel no charmoso bairro do Campo Belo, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 suítes, ambas repletas de armários embutidos, proporcionando organização e funcionalidade. A sala para 3 ambientes oferece um espaço generoso e versátil, perfeito para receber amigos e familiares com muito conforto. Possui ainda lavabo, além de uma cozinha planejada, equipada com armários sob medida que garantem praticidade no dia a dia.
Na área externa, você encontra um agradável quintal com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O imóvel também dispõe de edícula completa, com quarto, banheiro e lavanderia, oferecendo espaço extra para home office, hóspedes ou até mesmo dependência de serviço, soton.
Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.
O Campo Belo é um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo, conhecido por suas ruas arborizadas, infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade. Está próximo a excelentes escolas, supermercados, padarias, restaurantes renomados e ao Aeroporto de Congonhas. Além disso, oferece mobilidade facilitada com acesso às estações de metrô e importantes avenidas como Vereador José Diniz e Washington Luís.
Uma excelente oportunidade para morar com qualidade, segurança e comodidade em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
