Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Maravilhosa casa com 150m², para locação, com 2 dormitórios e 2 vaga, localizado no Cambuci, São P

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1397_THEONE

Apresentamos uma casa padrão em Cambuci, região central de São Paulo, disponível para locação. Localizada em uma área tranquila e arborizada, a propriedade oferece fácil acesso a transportes públicos, supermercados, escolas e outros serviços essenciais.

Com uma área útil de 150 m², a casa conta com 2 quartos, 1 sala, cozinha, lavanderia e demais comodidades. Os ambientes internos são amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A residência possui revestimentos em cerâmica, taco de madeira e armários embutidos, além de aquecimento elétrico.

As áreas comuns da casa, como a sala de estar e a sala de jantar, oferecem ótimos espaços de convivência e integração. A propriedade está desocupada, permitindo que o novo inquilino faça as adequações necessárias para torná-la seu lar.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade em Cambuci. Entre em contato conosco e agende sua visita. Deixe-se encantar pela praticidade e conforto desta casa padrão, perfeita para quem busca uma moradia confortável e bem localizada.

Publicidade