Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios para alugar, 80 m² por R$ 3.700,00/mês - Bosque da Saúde - São Paulo/SP
Rua Manoel Coelho Da Silva, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1443
Sobrado localizado no bairro Bosque da Saúde, com 2 dormitórios, sendo uma suíte com varanda. Os dormitórios contam com armários planejados, oferecendo praticidade e bom aproveitamento de espaço. A área social é composta por sala, cozinha com armários, além de um total de 4 banheiros distribuídos entre os ambientes da casa, garantindo funcionalidade ao dia a dia.
Nos fundos, há uma edícula com quarto e banheiro, ideal para uso como dependência de serviço, escritório ou espaço multifuncional. O imóvel conta ainda com quintal, lavanderia coberta e garagem com capacidade para 2 veículos.
O acabamento inclui piso em taco de madeira nas áreas secas e cerâmica nas áreas úmidas, proporcionando conforto e facilidade de manutenção.
A localização é um dos destaques do imóvel, situado em uma região com comércio variado e acesso rápido a importantes pontos da cidade. Está próximo aos shoppings Plaza Sul e Santa Cruz, e conta com fácil acesso às principais vias da capital, como Rodovia dos Imigrantes, Avenida dos Bandeirantes e o Corredor Norte-Sul, entre as Avenidas do Cursino e Abraão de Moraes.
Um sobrado funcional, bem distribuído e situado em uma região de excelente infraestrutura.