Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Americanópolis - São Paulo

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1953

Localizado a 2,0 km do metrô Jabaquara. Imóvel próximo de comércio, supermercados, atacadistas, bancos, escolas, hospitais e feira livre. Fácil acesso para a Av. George Corbisier e Av. Cupecê. Casa térrea com 02 dormitórios sem armários, quintal, vaga para 02 carros, banheiro e dispensa nos fundos.
Venha conhecer!
Agende uma visita com nossos corretores!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade