Aluguel R$ 1.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão em São José dos Campos
Avenida Joaquim Ferreira Carpinteiro, Casa 2, 815, Jardim Ismênia, São José dos Campos/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L24181
Aluguel de Casa no bairro Jardim Ismênia em São José dos Campos/SP
02 dormitórios | Área construída: 80,00m²
Localização:
A casa está situada no bairro Jardim Ismênia , uma região tranquila e de fácil acesso em São José dos Campos/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura.
Esta casa oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, com 02 dormitórios, 01 wc e 1 vaga de garagem, perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade.
Entre em contato:
Para mais informações sobre essa incrível casa para locação, agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa oportunidade única!. ref. 24181 atualizado em 02/06.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.