Aluguel

R$ 2.705

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios para alugar, 110 m² por R$ 2.705,00/mês - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  110m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0273

CASA PARA LOCAÇÃO - 2 DORM (1SUITE) - JARDIM DAS INDUSTRIAS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP.

Casa em ótima localização com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, banheiro social, cozinha e garagem para 2 carros.

O imóvel está localizado no bairro Jardim das Indústrias, na cidade de São José dos Campos, próximo a vários comércios como: padarias, feira livre, farmácias, pet shop, mercados, escolas, lojas, salão de beleza, academia e fácil acesso a Dutra e as principais vias da cidade.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade