Aluguel R$ 2.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão em São José dos Campos
Rua Ana Rosa, Casa, 88, Jardim Bela Vista, São José dos Campos/SP
Area útil/total 65m² / 113m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L18257
Esta charmosa casa de padrão está situada no tranquilo e valorizado bairro Jardim Bela Vista, em São José dos Campos/SP. Com dois dormitórios bem distribuídos, o imóvel proporciona um ambiente confortável e acolhedor para você e sua família. Além disso, a casa conta com uma garagem, oferecendo praticidade e segurança para o seu veículo.
Com 65,00m² de área construída, o imóvel foi cuidadosamente planejado, maximizando o uso do espaço para garantir um ambiente funcional e agradável. O terreno possui 113,00m², o que proporciona uma área externa de bom tamanho para lazer ou até mesmo pequenas modificações.
A localização é um grande diferencial: o bairro Jardim Bela Vista oferece fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, escolas, restaurantes e diversos comércios. A região conta ainda com boa infraestrutura e rápido acesso às principais vias da cidade, tornando seu dia a dia mais prático e dinâmico.
Não perca a oportunidade de conhecer esta excelente opção de locação. Agende sua visita e venha descobrir tudo o que este imóvel tem a oferecer! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e proporcionar uma experiência de locação tranquila e satisfatória.
Telefone (12) . ref. 18257 atualizado em 31/05.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.