Rua São Joaquim, 2636, Vila Costa do Sol, São Carlos/SP
Área útil94m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Confortável casa padrão para alugar na vila costa do sol, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 81408
Conheça essa incrível casa com 3 dormitórios, ampla cozinha, copa, sala espaçosa, lavanderia e garagem para até 3 carros. Localizada em um dos melhores bairros de São Carlos, a Vila Costa do Sol, essa é a oportunidade para você e sua família viverem com todo o conforto e praticidade que merecem. Agende agora mesmo a sua visita e aproveite essa oferta imperdível!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Costa do Sol, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Costa do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
210 mJaú Serve Supermercados
260 mSacolão Okino
920 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Costa do Sol, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Rosário
210 mMagistral
840 mRosário
950 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Costa do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Duque de Caxias
220 mPraça da Independência
310 mPraça das Avencas
360 m