- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Padrão para Alugar em Santa Felícia - Conforto e Praticidade em São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 86976
Descubra a sua nova casa em Santa Felícia, São Carlos! Esta encantadora casa padrão para alugar oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para o seu conforto. Com uma cozinha e copa integradas, você terá um espaço perfeito para preparar suas refeições e receber amigos. A sala é aconchegante, perfeita para momentos em família. Além disso, a propriedade conta com 2 garagens cobertas, garantindo segurança para seus veículos. Aproveite a área externa com churrasqueira, ideal para confraternizações. Não perca essa oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
