Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 30

casa térrea de 2 dormitórios no Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden

  • Area útil/total  115m² / 115m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L210540

Anúncio de Locação de Casa - Padrão

Localização: Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden, São Carlos/SP

Descrição do Imóvel:
Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado, esta é a oportunidade que você esperava! Disponível para locação, esta casa padrão possui 2 dormitórios, ideal para famílias ou profissionais que buscam conforto e praticidade.

Características do Imóvel:
- Área Útil: 115,00 m²
- Área Total: 125,00 m²
- Garagem: 1 vaga
- Dormitórios: 2

Ambientes:
A casa conta com uma distribuição funcional, oferecendo um espaço agradável para o seu dia a dia. Os dormitórios são bem iluminados e ventilados, proporcionando um ambiente acolhedor. A área externa pode ser aproveitada para momentos de lazer e descontração em família.

Localização:
Situada no bairro Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden, o imóvel está próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, oferecendo praticidade no seu cotidiano. A região é tranquila e ideal para quem busca qualidade de vida.

Condições de Locação:
Para mais informações sobre valores e condições de locação, entre em contato conosco. Agende uma visita e conheça seu novo lar!

Não perca essa chance! Venha viver a qualidade de vida que você merece.. ref. 210540 atualizado em 11/06.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Bermudes, A, 42

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade