Endereço indisponível Mauá, São Caetano do Sul/ SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado para aluguel, 2 quartos, 2 vagas, máua - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 22930
Aluga Sobrado Comercial - Bairro Mauá- São Caetano do Sul/Sp com 133 m², distribuídos em 2 quartos na parte superior, 1 banheiro ,(link removido) parte de baixo:
Salão amplo com cozinha, balcão para atendimento todo em cerâmica e com luminárias
2 banheiros sendo um para deficiente
quintal todo com telhado retrátil
2 vagas de garagem
Na parte de trás uma edícula que pode ser usada como dispensa e um banheiro
Portão automático
Ideal para: Restaurantes, Cantina, Pizzaria, viveiros, floriculturas, Cafeterias; Salão de festas, academias, Croosfit, Oficina mecânica
Excelente Localização e próximo as principais avenidas da cidade com fácil acesso ao Park Shopping São Caetano,
A HSM Imóveis Ltda., Atua No Mercado Imobiliário Do Grande Abc Focando Em Ser o Diferencial Em Seu Atendimento. A Agilidade, Ousadia e Dinamismo São As Qualidades De Nossos Profissionais, Que Marca o Perfil Da Nossa Empresa. Fundada Por Profissionais Com Ampla Experiência No Mercado Imobiliário, Com Uma Filosofia De Trabalho Consistente De Muito Planejamento, Análise e Pesquisa Para Encontrar Os Melhores Negócios Para Nossos Clientes, Sempre Atendendo Adequadamente Às Suas Necessidades.