Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 144 |
Sobrado para locação - bairro Fundação - São Caetano do Sul/SP
Endereço indisponível Fundação, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 179m² / 179m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 625
Sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros sendo 1 lavado, área de serviço, churrasqueira, quintal e 2 vagas de garagem.
O bairro Fundação, em São Caetano do Sul, tem uma localização estratégica, com fácil acesso à Avenida do Estado, Avenida Guido Aliberti e à estação de trem. A região conta com opções de comércio como os supermercados Carrefour e Sam's Club, além da Leroy Merlin.
Com um perfil residencial e a presença de um dos campi da Universidade de São Caetano do Sul, o bairro é atrativo para estudantes e profissionais. Ideal para quem busca imóveis residenciais ou comerciais, o bairro Fundação oferece tranquilidade, infraestrutura de qualidade e excelente conectividade.
Agende sua visita com um de nossos corretores!!!!
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Circuito Interno de TV
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.