Rua Princesa Isabel, --, Vila Guiomar, Santo André/SP
Área útil320m²
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Sobrado com 2 dormitórios, 320 m² - venda por r$ 2.000.000,00 ou aluguel por r$ 7.280,00/mês - vila guiomar - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2700
Sobrado para venda e locação na Vila Guiomar.
A casa que você sempre sonhou em Santo André está aqui! Imóvel com 260m² de área útil, com 02 dormitórios, closet, suíte com hidro, cozinha com armários planejados e uma incrível sala ampla, terraço, lavanderia, quintal com jardim com laguinho com carpas, churrasqueira, 02 vagas amplas.
Edícula com 60m² de área útil, 02 dormitórios, sala. cozinha, banheiro, lavanderia!!!
As partes internas e externas da casa estão impecáveis e bem conservadas.
Aqui você encontrará toda qualidade de vida e conforto que você e sua família merece.
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Santo André, possibilitando fácil a São Caetano e São Bernardo e as principais vias da cidade, como: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras, Av. José Amazonas e Alameda São Caetano. O imóvel está a poucos minutos do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
