- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios para alugar, 96 m² por R$ 2.833,13/mês - Parque Novo Oratório - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0648
Sobrado para locação, 02 quartos, 02 suítes, 04 banheiros, 01 vaga de garagem, Bairro Jardim Santo Alberto, Santo André/SP.
Excelente Sobrado com 96m² de área útil, conta com 2 suítes, sala ampla para 02 ambientes, lavabo, área de serviço na cobertura, terraço na cobertura com lavabo, ideal para criar um espaço gourmet ou área de lazer, 01 vaga de garagem.
Localizado em uma região estratégica da cidade, o empreendimento proporciona fácil acesso a comércios, escolas, serviços e áreas de lazer.
Viva com qualidade, praticidade e segurança em um ambiente
pensado para o seu bem-estar.
A Nova Jardim é uma imobiliária que atua há 6 anos em todo o ABC, oferecendo soluções completas em locação, venda e administração de imóveis. Com uma equipe experiente e comprometida, trabalhamos para proporcionar segurança, transparência e agilidade em cada etapa do processo imobiliário. Nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, conectando pessoas aos imóveis ideais e oferecendo um atendimento humanizado, confiável e eficiente.
CRECI: 34441-J
