Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Alugar com 141m², 2 dormitórios, 1 sala e 2 vagas!!!

  • Area útil  141m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0104

OPORTUNIDADE! DUAS CASAS NO MESMO QUINTAL PARA LOCAÇÃO

Se você procura conforto, privacidade e praticidade, temos a oportunidade ideal para você! Ofereça duas casas em um mesmo quintal, perfeitas para quem busca um espaço mais amplo, ideal para famílias ou grupos de amigos. Ambas as casas possuem entradas independentes, conforto total privacidade, e estão localizadas em uma área tranquila, com fácil acesso ao transporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade