Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 25

Casa com 2 quartos para alugar na Rua das Caneleiras, Jardim, Santo André

  • Area total  115m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 16011

Ótimo sobrado à venda no Jardim Santo André, com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha planejada, área de serviço, quintal e vaga de garagem.

Imóvel reformado e mobiliado, com armários embutidos nos quartos e na sala.

Localizado próximo a comércios e serviços, proporcionando facilidade e comodidade no dia a dia.

Em uma localização privilegiada com fácil acesso a Av D Pedro II e rua das Figueiras. Agende uma visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Despensa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade