Rua Jequitinhonha, --, Campestre, Santo André/SP
Área útil130m²
Área total140m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios para alugar, 130 m² por r$ 4.051,00/mês - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1673
Casa Térrea disponível para locação no bairro Campestre, com 2 dormitórios, sala, cozinha grande com armários, área de serviço coberta, Quintal com 1 banheiros e 2 vagas coberta. Ótimo imóvel, localizado próximo ao Mini Mercado Extra, restaurantes, ponto de ônibus,
O imóvel ainda conta com muitas facilidades em seu entorno, como fácil acesso à transporte público, comércio, escolas, parques, etc.
Com sede em Santo André, a Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Conte conosco, estamos à sua disposição.