Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 52 |
Casa com 2 quartos para alugar na Vila Virgínia, Ribeirão Preto
Endereço indisponível Vila Virgínia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 185m² / 185m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 81225
Casa com 2 quartos para alugar no bairro Vila Virgínia em Ribeirão Preto
Localizado em um bairro tradicional de Ribeirão Preto, com comércios próximos, supermercados e transporte público.
Imóvel conta com:
- 2 quartos
- banheiro social
- cozinha
- Lavanderia
-Solarium com vista pra zona sul
- 1 vaga de garagem
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor. Agende a sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Área comum
Solárium
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.