Aluguel

R$ 1.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 81

Casa térrea padrão (rua), Vila Virgínia, Ribeirão Preto - SP

  • Area útil/total  125m² / 138m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 651573

Linda casa na Vila Virgínia, localização privilegiada, Dois Dormitórios com armários, embutidos e cabeceira de cama, um dos dormitórios com aparelho de ar condicionado, Sala, copa com pequeno armário, cozinha, área de serviço, sendo que um do banheiros é na área de serviço, despensa com prateleiras de alvenaria, pequeno quintal, garagem com duas vagas para veículos pequenos hatch com portão automatizado.
Imóvel reformado em ótimo estado de conservação.

Obs: Proprietário não aceita animal, inclusive constaremos em contrato.
Ref.: 651573

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade