Rua Marquês De Pombal, 1918, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Área útil153m²
Área total167m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa residencial com 2 quartos para alugar, 153m² - campos elíseos
Descrição
Última atualização: | Ref: 33125
Casa Residencial com 2 quartos e 2 vagas de garagem para locação no Campos Elíseos em Ribeirão Preto. Próximo ás avenidas, Marechal Costa e Silva, Eduardo Andréia Matarazzo, Saudade e Coronel Quito Junqueira, ao Marmitaria Mesa Pronta, Rancho do Juca, Sorveteria do Geraldo, Skyfit e diversos comércios.
Imóvel amplo, bem arejado, com cômodos amplos e localização privilegiada. Em um bairro tranquilo e familiar, ideal para pessoas que desejam morar com praticidade, conforto e segurança.
2 Quartos
Sala
Cozinha
Banheiro social
Lavanderia
2 Vagas de garagem
Edícula com:
Sala
Cozinha
Banheiro social
Pequena varanda lateral
Jardim
Dimensões:
153,00m² de área construída
167,70m² de terreno
Agende a sua visita! Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária
A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Campos Elíseos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panificadora da lapa
70 mChurrascaria Gaucho
610 mBar da Erin
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Campos Elíseos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Romulo Morandi
630 mPraça Santo Antônio
1.3 kmPraça dos Trabalhadores
1.4 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Campos Elíseos tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Saudade
630 mRua Pernambuco
730 mRua João Bim
1.8 km
