Rua Patrocínio, 858, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Área útil90m²
Área total103m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa residencial com 2 quartos para alugar, 90m² - campos elísios
Descrição
Última atualização: | Ref: 42206
Casa residencial com 2 quartos e 1 vaga de garagem para locação no Campos Elísios em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Saudade, Cavalheiro Paschoal Innecchi, Cel. Quito Junqueira, Brasil, Mal. Costa e Silva, ao CS Fit Academia, Savegnago Supermercado, Farmácia Drogal, Rancho do Juca e diversos comércios.
Imóvel bem localizado, com excelente aproveitamento dos espaços, ambientes arejados e boa iluminação natural. Conta com corredor lateral, portão automático e vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.
2 Quartos com ventiladores de teto
Sala com ventilador de teto
Cozinha independente com armário e gabinete
Copa
Banheiro social
Área de serviço
Quarto de serviço
Corredor lateral
1 Vaga de garagem
Portão automático
Dimensões:
103,80m² de área terreno
90,53m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Campos Elíseos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Erin
310 mSabor & Arte
420 mKaneka's Grill
740 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campos Elíseos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo Antônio
360 mPraça Romulo Morandi
640 mBosque Fábio Barreto e Complexo de São Bento
1.1 km
Escolas
Morar no Campos Elíseos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Hely Lopes Meirelles
380 mCentro Universitário Moura Lacerda
650 mEMEI Professora Carmem Massarotto
740 m