Endereço indisponível Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/ SP
Área útil212m²
Área total212m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para alugar em alto da boa vista de 212.00m² com 2 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1366636-5
Código do Imóvel: CM1366636-5 - Imóvel anunciado por Locca Imoveis - CRECI 36106-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Linda Casa para Locação
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta encantadora casa de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiros social, sala, cozinha, área de serviços, 2 vagas de garagem, é o lar dos seus sonhos! Com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e amigos, e uma cozinha espaçosa e moderna, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Comodidade para você e sua família. Com uma área total de 212m², este imóvel é perfeito para quem valoriza o espaço e o conforto.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e transformá-la no seu novo lar! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel residencial. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!
Código do Anúncio: 45
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha
Acabamento: Piso Frio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
