Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos, Real, Praia Grande, Cod: 2101

  • Area útil/total  73m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2101

CASA COM 2 DORMITÓRIOS PRÓXIMO À PRAIA.

Casa com 02 dormitório, sala, cozinha com área de serviços nos fundos duas vagas de garagem!!!.

Locação R$ 2.500,00 já incluso o IPTU

Jardim Imperador

O Jardim Imperador oferece aos seus residentes segurança e o privilégio de estar bem pertinho da praia.

De ótima localização o bairro conta com muitas casas, e bastante tranquilidade, as praias são sempre limpas com opções de parquinhos para as crianças e comércios gastronômicos para quem gosta de boas opções para se divertir.

Praia Grande é uma cidade que é famoso. Com amplo potencial e crescimento constante, tem sido extremamente procurada por pessoas que desejam sair da agitação da cidade grande, sem perder todo o conforto e desenvolvimento que as grandes metrópoles apresentam. Entretanto, ainda conta com as belezas naturais, belas praias, infraestrutura excepcional nas áreas de esporte, lazer, cultura e educação
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Nos procure e agende uma visita com um de nossos corretores.
Se inscreva no nosso canal do YouTube, o link está no rodapé do site e ative o sininho de notificação para ficar por dentro das melhores novidades do mercado imobiliário de nossa cidade
Curta nossas páginas nas redes sociais, o link está no rodapé do site e fique por dentro de todas as oportunidades e lançamentos do mercado imobiliário de Praia Grande.
Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita, o café é por nossa conta!

Atalaia Imóveis
(13) -WhatsApp
(13) 9 - WhatsApp
E-mail: contato@(link removido)
(link removido):
Av. Pres. Castelo Branco, 15.216 - Jd. Imperador - Praia Grande–SP - CEP: 11707-450
CRECI 27.189 – J
A certeza de um bom negócio!.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade