Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos, Ocian, Praia Grande, Cod: 10
Avenida Osasco, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Area útil/total 120m² / 380m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10
Conheça a casa dos seus sonhos em Praia Grande, no bairro Ocian! Essa incrível casa está disponível para locação definitiva e conta com tudo que você precisa para viver com conforto e estilo.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, banheiro social, área de serviço e uma garagem com vaga para 3 carros, essa casa é perfeita para você e sua família. Além disso, a casa possui uma piscina maravilhosa para você relaxar e se refrescar nos dias de calor, e uma área gourmet para aproveitar momentos especiais com amigos e familiares.
VALOR DA LOCAÇÃO: R$ 3.500,00 (PACOTE INCLUSO IPTU).
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende uma visita e venha se encantar com essa casa incrível. Entre em contato conosco agora mesmo!
GRUPO DIAMOND NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI 238411
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.