- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Duque de Caxias, Boqueirão, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5067
Excelente casa para locação no bairro Boqueirão, com ótima versatilidade para uso residencial ou comercial. O imóvel oferece uma planta funcional e bem distribuída, com 2 dormitórios, sala espaçosa, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas do bairro, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais.
Imóvel sem mobília, ideal para personalização conforme sua necessidade, seja para moradia ou instalação de negócio.
Valores de locação:
Residencial: R$ 4.000,00
Comercial: R$ 6.000,00
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, localização estratégica e flexibilidade de uso.
Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 1330 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: 11700-015.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio
