Aluguel

R$ 1.350

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 457

Casa para aluguel, 2 quartos, 2 vagas, Loteamento Ipanema - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  129m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1480

Casa para alugar no Loteamento Ipanema, em Piracicaba/SP.

Uma casa prática e aconchegante, ideal para quem busca conforto em uma localização com infraestrutura completa.

Ambientes internos:

- 2 vagas de garagem cobertas
- Sala
- Cozinha com pia de granito e gabinete
- 1 banheiro social
- 2 quartos
- Área de serviço coberta
- Quintal

Com ótima estrutura e acabamento:

- Piso frio
- Pintura
- Iluminação

Localização:

Em excelente ponto no Loteamento Ipanema, próximo ao Terminal do São Jorge, o imóvel está rodeado de comércios, serviços e facilidades para o dia a dia, sendo uma ótima opção para quem valoriza praticidade e qualidade de vida.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade