Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa Térrea à venda , 02 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Estância dos Eucaliptos, 2000 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 8229, Estancia Dos Eucaliptos, Peruíbe/SP
Area útil/total 70m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LCC-8229
Casa Térrea à venda , 02 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Estância dos Eucaliptos, 2000 metros da praia, Peruíbe-SP - 02 quarto(s) sendo 1 suíte(s). Distante 2000,00 m. da praia e 2,00 km do Centro.
Garagens: 2 - Banheiros: 2 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 130,00 m² - Área Construída: 70,00 m² - Área de Serviço, Copa, Cozinha Americana, Espaço Piscina, Iluminação pública, Sala p/ 2 ambiente
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.