Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa Térrea à venda , 02 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Estância dos Eucaliptos, 2000 metros da praia, Peruíbe-SP

  • Area útil/total  70m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LCC-8229

Casa Térrea à venda , 02 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro Estância dos Eucaliptos, 2000 metros da praia, Peruíbe-SP - 02 quarto(s) sendo 1 suíte(s). Distante 2000,00 m. da praia e 2,00 km do Centro.
Garagens: 2 - Banheiros: 2 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 130,00 m² - Área Construída: 70,00 m² - Área de Serviço, Copa, Cozinha Americana, Espaço Piscina, Iluminação pública, Sala p/ 2 ambiente
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.

Publicidade