Endereço indisponível Centro, Peruíbe/ SP
Área útil80m²
Área total180m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar no Centro, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 691111001-9
Alugue uma casa incrível localizada no Jardim Veneza, São Paulo, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Esta espetacular residência encontra-se desocupada e oferece um ótimo preço, esperando por você e sua família. Com uma área total de 180 metros quadrados e 80 metros quadrados de área construída, esta propriedade na Região Sudeste do Brasil é ideal para quem valoriza espaço e localização privilegiada. Na Avenida Padre Anchieta, no bairro Centro, você estará numa área residencial tranquila, mas próxima das comodidades da cidade.
A casa dispõe de 2 quartos espaçosos e 2 banheiros, além de um lavabo para maior comodidade. Os ambientes são bem iluminados e arejados, promovendo uma atmosfera acolhedora. A cozinha prática se integra à sala, facilitando o dia a dia. A área externa oferece uma piscina refrescante e espaço para churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em dias ensolarados. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço funcional.
Na questão de acessibilidade, a localização é ideal, com acesso fácil a rodovias, escolas, transporte público e hospitais. Tudo que você precisa está a poucos minutos de distância, proporcionando praticidade em sua rotina. A sua conveniência é ainda ampliada com duas vagas de garagem, garantindo segurança e conforto. Essa é uma oportunidade única de viver com qualidade de vida no litoral paulista com seu pet, pois a propriedade permite animais de estimação.
Se viver em um lugar com tráfego bom, ruas asfaltadas e a sul é o que você deseja, esta propriedade é o que você procura. Não perca a oportunidade e agende já uma visita nessa casa que é o lar dos sonhos espera por você!