Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea para alugar , 2 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro São João Batista 2, 0 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 1501, Balneário São João Batista II, Peruíbe/SP
Area útil/total 75m² / 156m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LCC-1501
Casa Térrea para alugar , 2 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro São João Batista 2, 0 metros da praia, Peruíbe-SP - 2 quarto(s) sendo 1 suíte(s). Distante 0,00 m. da praia e 0,00 km do Centro.
Garagens: 3 - Banheiros: 2 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 156,00 m² - Área Construída: 75,00 m² - Área de Serviço, Calçamento, Cozinha, Cozinha Americana, Iluminação pública, Sala p/ 1 ambiente
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.