Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 342 |
CASA para LOCAÇÃO - JAGUARIBE - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Jaguaribe, Osasco/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02290
Apresentamos a você uma ótima CASA de 90m², disponível para LOCAÇÃO, no JAGUARIBE, em OSASCO/SP!
Composta por: 2 amplos dormitórios, sala de estar, banheiro, área de serviço, vaga de garagem.
Além de uma ótima localização privilegiada, com fácil acesso a Supermercado Extra, apenas 7 min do Atacadão, Farmácia 24 Hrs, 1 min da academia Smart Fit, diversos restaurantes na região, 10 min dos melhores hospitais da cidade, centro e estação de Osasco.Fácil acesso a transporte público e grande variedade de comércios locais.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.