- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar em Vila Letônia de 89.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1812569-1
Código do Imóvel: CM1812569-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX SUPREMA - CRECI 26981-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Bem-vindo ao seu novo lar na desejável Vila Letônia, Nova Odessa! Esta casa está disponível para aluguel, esta propriedade encontra-se desocupada oferece uma oportunidade de morar com conforto e praticidade na Área Residencial da região Sudeste de São Paulo, Brasil.
Com 89 metros quadrados de área construída em um lote total de 150 metros quadrados, esta casa possui o que você precisa. Oferece 2 dormitórios, 2 banheiros, perfeito para famílias ou quem busca mais espaço. OS cômodos são distribuídas de maneira eficiente, incluindo uma cozinha grande e área de serviço.
Os acabamentos de cerâmica e madeira (teto da garagem). Além disso, a casa é pet-friendly, dispõe de um quintal privativo, garagem para 2 carros, e registro de gás individual, assegurando a máxima conveniência para o futuro inquilino.
A localização é um verdadeiro destaque, em uma rua tranquila e asfaltada com ronda/vigilância, garantindo segurança e tranquilidade. Este imóvel oferece uma vista aberta e uma ótima conexão com a Internet. proximidade com a igreja, escolas, lojas locais e transporte público torna o dia a dia mais acessível.
Não perca a chance de viver neste incrível espaço na comunidade acolhedora do Parque Letônia. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e vivenciar tudo o que esta propriedade oferece!
