Avenida Arpoador, 336, Copacabana Paulista, Mongaguá/SP
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para Locação em Mongaguá, Copacabana Paulista, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CS00039
Descubra um refúgio urbano acolhedor no Balneário Copacabana Paulista , Mongaguá, onde a sofisticação se alia ao conforto para proporcionar uma experiência única.
Esta casa, erguida em 2010, oferece 142,50 m² de terreno com 70 m² de área construída, distribuídos em dois dormitórios sendo uma suíte , dois banheiros bem acabados com box em acrílico e pia em granito, além de sala espaçosa que acomoda até oito pessoas com leveza e funcionalidade.
A vista para o morro, aliada à ventilação natural contínua, garante clima agradável em cada ambiente, convidando a momentos de tranquilidade e convivência.
Os acabamentos primorosos, como janelas em madeira e piso frio, destacam a elegância discreta e facilitam a manutenção, enquanto a área de serviço e a garagem coberta para duas vagas promovem praticidade no dia a dia.
O terreno com 5,50 metros de frente e 30 metros de fundos comporta ainda uma churrasqueira privativa, perfeita para encontros descontraídos em família ou entre amigos. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para harmonizar lazer e funcionalidade, criando um lar convidativo que desperta o desejo de morar bem.
Localizada ao lado das Escola Pequeno Príncipe e Givaldo Alves Gomes Cabeça (escolas infantil até o fundamental) e a poucos minutos da praia, esta residência conta com infraestrutura completa nas proximidades: padaria, supermercado, farmácia, bares, restaurantes, depósito de construção e transporte público. Sem taxas de condomínio ou IPTU, a proposta é oferecer liberdade e qualidade de vida num bairro em constante valorização.
Agende sua visita e prepare-se para celebrar novas histórias em um imóvel que traduz o estilo de vida urbano com aconchego e praticidade.
OBS: Casa disponível para agendamento porém só estará disponível a partir do dia 100226
Forma de locação: 02 Depósitos Caução.
Tratar com corretor de imóveis Eduardo M S Martins - CRECI 179999-F
- Acabamentos: Box em acrílico, Janelas em Madeira, Pia em granito, Piso frio,
- Características: Ventilação Natural, Vista Morro,
- Cômodos: garagem coberta, Área de Serviço,
- Infraestrutura: Água individualizada,
- Lazer: Churrasqueira,
- Proximidades: Depósito de Construção, Padaria, Praia, Transporte público, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: Casa disponível para agendamento porém só estará disponível a partir do dia 100226
Forma de locação: 02 Depósitos Caução.
Pontos Fortes: Localizaçao ao lado de duas ótimas escolas atendendo desde o ensino infantil até o fundamental; 02 dormitórios sendo um com suíte; garagem coberta para dois carros; comércio e transporte próximos
Área comum
Ducha
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Copacabana Paulista, em Mongaguá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Copacabana Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Etec Adolpho Berezin
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Copacabana Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Krill Agenor de Campos
970 mSupermercados Primos
1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Copacabana Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália
1.6 km
