Endereço indisponível Loteamento Parque Itacolomi, Mogi Guaçu/SP
Área útil196m²
Área total196m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa para venda e aluguel em loteamento parque itacolomi de 195.64m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1661570-1
Se você está em busca de uma casa aconchegante e completa, acabou de encontrar o seu novo lar!
Com 2 quartos amplos, ambos com armários planejados e ar condicionado, você e sua família terão todo o conforto que merecem. Além disso, a casa conta com 2 salas, sendo uma de TV e outra de jantar, ideais para receber visitas e passar momentos especiais juntos.
A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. O banheiro social atende às necessidades diárias com praticidade e bom gosto.
E para os momentos de lazer, a área externa da casa é um verdadeiro convite ao descanso e à diversão. Com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira e lavabo, você poderá reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis.
E para completar, a casa ainda conta com 1 vaga de garagem coberta, garantindo a segurança do seu veículo.
Com 195,64 m2 de área, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e bem-estar em um só lugar. Não perca mais tempo, agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível!