Rua Orly Luiz Livero, 1089, Residencial Vida Nova Maracá (Padre Nobrega), Marília/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Orly Luiz Livero, 1089, Residencial Vida Nova Maracá (Padre Nobrega), Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L30823
Casa Moderna com 2 Dormitórios | Zona Norte | Planejados | Churrasqueira | 2 Vagas
Linda casa localizada na Zona Norte da cidade, com projeto moderno e funcional. Conta com portão eletrônico e garagem para 2 veículos.
A sala possui pé direito alto, integrada à cozinha com móveis planejados e mesa em mármore, oferecendo um ambiente amplo e elegante. São 2 dormitórios, ambos com guarda-roupas planejados, garantindo praticidade e organização.
Na área externa, destaque para a churrasqueira com pia, ideal para momentos de lazer, além de lavanderia coberta.. ref. 30823 atualizado em 01/10.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Vida Nova Maracá (Padre Nobrega), em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Residencial Vida Nova Maracá (Padre Nobrega) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Profº Sônia Teixeira Barbosa
800 m