- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Locação com 2 Dormitórios (1 Suíte) – Bairro Palmital, Marília/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 31134
Casa para locação no bairro Palmital, em Marília/SP, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e boa localização. Um imóvel residencial que atende perfeitamente famílias ou casais que valorizam praticidade no dia a dia.
Logo nos primeiros ambientes, a casa se apresenta acolhedora e bem distribuída, oferecendo espaços pensados para o convívio familiar e uma rotina mais leve. A suíte garante privacidade, enquanto os demais ambientes proporcionam conforto e organização.
Características do imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala de estar
Cozinha
2 banheiros
Garagem coberta para 2 veículos
Área total do terreno: 250 m²
Localizada em uma região com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, como o supermercado Preço Certo e instituições de ensino da região, a casa reúne tranquilidade residencial com conveniência urbana.
Excelente oportunidade para quem deseja morar em um imóvel bem localizado, funcional e pronto para viver no bairro Palmital.
