Aluguel R$ 2.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Palmital, Marília/SP
Area total 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L11539
Imóvel localizado na zona norte, possui dois quartos com armários planejado, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha com armários, lavanderia coberta, churrasqueira e garagem para 02 carros. O piso é todo em porcelanato, o que confere um aspecto mais sofisticado e fácil de limpar. O imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem planejado, com acabamentos de qualidade e uma decoração moderna.. ref. 11539 atualizado em 05/06.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.