Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

SOBRADO PARA LOCAÇÃO NO FLORES DO PARAÍSO - JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  85m² / 152m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L55977

SOBRADO PARA LOCAÇÃO NO FLORES DO PARAÍSO - JUNDIAÍ/SP

O imóvel conta com 85m² de área útil, no piso superior: 02 quartos, sendo 01 com armários planejados e 01 banheiro social com box blindex. Já na parte inferior conta com sala de estar e jantar, 01 banheiro social com box e cozinha com armários. Além de área de serviço coberta, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e forno a lenha. Amplo quintal, com 01 vaga de garagem coberta e 03 vagas descobertas.

Ótima localização em uma rua tranquila, bem próxima ao parque do Engordadouro, mercados, farmácias e fácil acesso as principais rodovias.

Agende já sua visita na Barreto imóveis!. ref. 55977 atualizado em 21/06.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade